skip to main |
skip to sidebar
Eu vi umas coisas na tv essa semana, “coisas” mesmo, eita sociedadesinha de plástico. Eu vi na tv a oferta de uma roupinha pra criança ficar perecida com o seu super herói(superman), a roupinha tinha enchimento(pro menino ficar com bíceps, tríceps etc) daí eu imagino que o menino raquítico aprende que a coisa mais bonita nele são os músculos. Vc sabia que o superman não mente? Podiam inventar um joguinho, bem educativo que tivesse a ver com essa qualidade do dito cujo. Mas não, incentivam a criança a ser um adolescente frustrado, cheio de anabolizante e louco pela aparência, eita mundinho artificial...
Ah e tem mais eu vi um pedacinho da final do ídolos, pq jogo de futebol na quarta nem pensar... A figura que ganhar, veja q ídolo perfeito: Já tem escolhida a música, provavelmente figurino, show, essas coisas. Pare e pense: que ídolo não pode sequer escolher as roupas e a música q vai cantar... eita mundinho artificial, aí o cara q curte superman cresce e esquece o que é criatividade, talento e vai ser um cara musculoso, superficial, mentiroso e dependente... eita mundinho artificial.
Agora a nova moda é homem alisar cabelo, já viu?... e não é o bixinho fanqueiro suburbano não, é o menininho que curte balada e coisa e tal.... Qual o problema de rapazes autênticos e com cabelinhos grandes e cacheados que por sinal são liiiiiiiiindos? eita mundinho artificial...
Ah o cara do ídolos , não sei se o que ganhou pq eu obviamente já estava dormindo a essas alturas, usa gloss... aquele batom com efeito de quem comeu asa de galinha beeeeeeeeem gordurosa! Acho q ele achou bonito, ou melhor, acho que o empresário dele achou hehehehe! O cara não deve mandar nem na cueca.. aff quanta falta de ... de ... esse com certeza era fã do superman....
Pois zé, tirei umas férias do blog, tava curtindo umas de sair com a galera... mas aí vai um link que me deixou parada pensando um tempo, não precisam palavras... basta ver o vídeo. Vcs verão q frase feita quando é dita com sinceridade dilacera!http://www.youtube.com/watch?v=2x8RTCaIOsM&search=p%C3%A1ginas%20cap%209p.s. Ainda hoje eu recomeço as postagens.Abraços a todos os meus 2 ou 3 leitores assíduos!se for só um... bom... fique feliz pq pelo menos em uma coisa vc é o único nessa vida, hehehehe!
Eu tenho uma relação de amor e ódio com o Manoel Carlos, sempre acompanho as novelas dele, apesar de não ser a melhor das noveleiras eu gosto desse danado.
Todo mundo é rico e até pobre é remediado, bem diferente da nossa realidade... mas os conflitos, os anseios, as relações familiares e principalmente a excelente forma com que ele retrata os sentimentos femininos fazem com que tenhamos prazer em assistir.
Eu vejo a minha mãe na personagem da Lilia Cabral, bom coração mas sem paciência pra vida, amargurada, endurecida... mas só em alguns momentos.. em outros ainda vou analisar os personagens femininos da novela que a bixinha não é tão ruim assim.
E a corna da Regina Duarte é a minha cara, sofrida e com todos os conflitos q só um bom par de gaia podem trazer, EITA Q ESSE HOMEM ME ENTENDE!
As vezes essas novelinhas desse tal de Maneco mexem com a gente, e olha q mau começou... não to incentivando ninguém a virar noveleiro de plantão, mas vale a pena dar uma refletida de vez em quando ... refletida mesmo, pq parece nosso espelho, as vezes dói mas na maior parte das vezes achamos graça, pq nem sempre conseguimos nos ver como deveríamos...
E salve a psicologia doméstica de todo brasileiro... a boa e velha novela! E atire a primeira pedra quem não se encontrar nessas soap operas tupiniquins.
CASA COMIGO MANECO!
Hoje eu tô numa nóia existencialista de perguntar quem eu sou, aliás melhor perguntar o que eu sou? Pois é depois de véia tô com crise de identidade... na verdade acho que tem opção de identidade demais por aí. São tantas que eu fico confusa: é gótico, clubber, Mod, eu vi na Veja que até Maria chuteira agora tem rótulo são as Wag(Woman and Girlfriend), pelo menos é mais chique que no nosso português.
Se o cara se arruma muito é metrossexual, se não se arruma vira manliness(tem até livro). No meu tempo era veado e cx cafuçú(by Flavia de Gusmão do jornal do Commercio).
E agora quem sou eu? Em que grupo eu tô? Eu sou eu e pronto? Não , se eu sou eu então eu já tô me rotulando, aff como isso é complicado. TERAPIA URGENTE!!
E Portugal hen? Ô depressão, nem nos colonizadores a gente pôde se fiar, devíamos ter sido colonizados pela França, teve até ano do Brasil lá mesmo. Pelo menos Peugeot ia ser carro popular e Filé a Cordon Bleu ia ser a nossa Feijoada, heheheh!
Mas não, tinha que ser um bando de Português “burro”...iiiiiii já tô eu rotulando de novo!
TERAPIAAAAAAAA POR FAVOR!!!!
Acho que vou preferir fazer igual a Mariana Weickert vou colocar uma tatoo “Made in Brasil”, pelo menos esse rótulo eu ia ter que aceitar... mesmo depois da copa!
Ai.. ai.. ai..
Pois zé... Perdemos a copa...perdemos a auto-estima. E agora brasileiros e brasileiras, ficamos com a moral baixa, ops , ficamos nada q eu nem ligo prêsse lance de copa do mundo(gosto do acompanhamento: cervejinha e petisco), prefiro fórmula um onde ainda estamos em pior situação... Eu adoro sofrer!
Eu comparo esse lance de copa a jogar na mega sena acumulada, a gente planeja, faz promessa pra tudo q é santo, divide a bolada, separa a ajuda pros amigos nicissitados e quando perde fica maus... começa o dia seguinte com uma ressaca, parece q a gente tava milionário e faliu, pode? Eita povinho pra sofrer por besteira, e principalmente pra acreditar em sonho...
Sonhamos que os rumos do país estão em um campeonato de futebol, e agora vamos eleger Alckmin só pra sonhar q em 2002 era melhor do q agora...(trocamos 6 por ½ dúzia) deprimidos iremos votar pensando na derrota nas quartas de final, como se descobríssemos agora que o Brasil ta mau, agora vai pipocar CPI.. q viagem. É isso viagem... fomos todos pra Alemanha de primeira classe e voltamos no compartimento de bagagem hahahhaha! Gostei dessa... E agora como fica o castelo de caras? Os famosos iam de jatinho assistir aos jogos... esse pessoal ganhou a mega sena com certeza uahuahuahuahuah!!!
Bom vou preferir ficar pensando na missa de décimo quinto dia do nosso querido Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda...(tem essa missa não? Eu invento) esse ta sofrendo lá no céu.. eita figura...ah essa charge é de um grande amigo da minha mãe Libório, ele prometeu que ia fazer a minha caricatura...vô adorar(e cobrar) eita papangú q vai ficar!
Bom ... ainda continuo com as minhas chagas da postagem anterior.. João de Deus nem me mandou um scrap telepático respondendo...e joguei na mega sena pra ver se eu ganho... se eu ganhar, quem colocar comentário leva milsinho heheheheheheh! Eita mulé carente!