sábado, março 24, 2007

Feira de afogados


Bom, dia infernal todo mundo tem um na vida, mas feira de afogados sábado de manhã ninguém merece!
Poizé (eu erro no português de poprósito, caroS leitoreS chatonildos), imagineM a cena: pessoas ofertando seus preciosos hortifrutis desesperadamente, transeuntes(incluindo a digníssima escritora deste blog) correndo de um lado pro outro buscando a melhor oferta,
sol a pino, fedor insuportável, lama misturada com restos dos supracitados alimentos... nós realmente somos homens-carangueijo como já dizia nosso memorável Josué de Castro, coincidentemente tratando-se de afogados, pano de fundo do romance do tal escritor...
Eu acredito, caroS leitoreS, que o próprio Beuzebu abandonou o lugar, afinal nem ele merece tamanha provação. Só o Jean Baptiste Grenouille do filme O Perfume, pode me entender melhor.
É pra pagar todos os meus pecados...
Fiquei parada por um tempo enquanto Lucia - a minha digníssima segunda mãe, moradora do meu humilde lar de segunda á sábado e nossa secretária para assuntos domésticos(chique ein?) - fazia as honras da casa, misturava-se aos Joãos Paulos(mais uma referência a Josué de Castro) da vida, escolhendo nossos mantimentos e engordando seu já conhecido “pequeno” buxo, com toda a qualidade de frutas que encontrasse no caminho sem a menor cerimônia: - Mai eu só to provanu pra vê se ta prestanu (sic).
É pra pagar todos os meus pecados...
Boa também era a trilha sonora, sempre em tom agradável (tipo estourar os tímpanos) com aquela música ambiente(ressaltamos aqui: Só brega, Xama do brega, Tome-le Brega, etc.). Ainda por cima eu tinha q me equilibrar enquanto andava, porque - não bastassem os percalços acima – eu portava várias “sacolinhas” com toneladas de “comprinhas”, ainda tinham os simpáticos consumidores se comportando com se estivessem naquele brinquedo do game station, auto-pista(ou carrinho bate-bate, para os íntimos)
Eu tenho até uma nova versão pra pirada da Britney spears ter ficado de juízo mole: ELA FOI FAZER A FEIRA DOS SEUS PIMPOLHOS EM AFOGADOS-RECIFE-PE-BRASIL!
É pra pagar todos os pecados... pensando bem, acho que seria bem conveniente, vou fazer igual o Brad Pitt fez no tibet, vou passar 7 anos como feirante no mercado de afogados, quem sabe eu não volto de lá uma pessoa melhor. Bom, se eu não voltar nem encontrar um Dalai Lama, pelo menos eu saio de lá novinha em folha, pronta pra aprontar todas, porque com certeza eu teria pago todas as dívidas com o Divino... pensando melhor bastariam 7 meses que eu nem tenho tanto pecado assim, não é verdade caroS leitoreS?

quinta-feira, março 01, 2007

Pin-up uni-vos!


Hoje eu acordei “numas” de análise crítica das fraquezas femininas, meio Claudia, Marie-claire, e me questionei: - Pq somos tão preocupadas com nossos “corpitchos”?
Pra que magreza esquelética? Quem se interessa de fato por mulheres magrelas? Resposta: Amigos veados, estilistas de moda(veados), ou vendedores de Emulsão scott ( vc lembra disso?), provavelmente veados também... Nada contra amigos gays , muito pelo contrário, quem me conhece sabe muito bem do que eu estou falando...EU AMO AMIGOS GAYS.
Pq carA amigA leitorA... homem não olha pra mulher magra! Imagine a cena: - Uau que omoplata maravilhoso! Ou : - Psssiu, gata amei a sua tíbia! Aliás fora da passarela ... ninguém olha pra mulher magrela. Vc já imaginou aquela mulher na marquês de sapucaí sem aquilo tudo pra mostrar?
Pergunte pro seu namorado se ele não adora vc do jeitinho que é... imagine sensual?
Por isso eu digo e repito, resolvi assumir minha veia PIN-UP, mulherão... vamos fazer um movimento em favor da mulher gostosa... Não precisa de fato ser, porque mulher gostosa tem que se sentir gostosa... e isso é o que vale pro nosso novo movimento carA leitorA e amigA (bem Marrie-Claire, de novo, hen?).
Quero decotes generosos, pernas a mostra, calças justas, “biquininho”... Mulheres bem resolvidas uni-vos em prol da volta das PIN-UPs...
Se vc olhar as fotos elas sempre estão com uma cara ultra feliz, sabe pq ? Pq não sofrem a ditadura da folha de alface!
Celulite? Quem não tem é travesti... pq mulher q é mulher feminina tem sim!E quem não gostar? Ou vai arrumar um ortopedista pra que ele se apaixone por vc ou tomar emulsão scott pra ver se chega aos nossos pés! (arrasei hen, carA amigA leitorA?)