Bom dia meus caros amigos leitores. Gostaria de deixa bem claro o meu profundo pesar pela morte prematura de um dos nomes dados ao meu travesseiro nas noites solitárias de romance no meu quarto de adolescente – Patrick Swayze. “Poizé”, fiquei pensando por alguns instantes que os nossos amores juvenis também tem seus problemas de saúde, como qualquer ser humano normal.
"Poizé" caras amigas leitoras, eu sinceramente voz digo que não consigo imaginar o Tom Cruise com dor de barriga, ou simplesmente soltando um flato sem querer, “a valir” – como diria minha avó, O Brad Pitt com um furúnculo no “fiofó”(volto a lembrar da minha querida ancestral). São atitudes por demais humanas pra serem realizadas por seres tão, tão , tão ... celestiais(?)
Aff... isso me faz lembrar o quanto os homens perfeitos são gays. E quanto os homens de verdade se assemelham a ogros. Ops, “pera lá”. Será que toda a adolescente sonha com um amor VEADO??? Será que na verdade na verdade, nos apaixonamos por HOMOSSEXUAIS ??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, ainda bem que eu cresci.
É isso aí, ainda bem que eu cresci, pra gostar de homem de verdade, que arrota, peida, coça o saco...tem o suor fedorento...gosta de futebol...fala palavrão... não é cavalheiro..., huuuum...(mão pousada no queixo, indicador em formato de pêndulo de relógio na bochecha) pensando bem... eu não sei realmente se não está na hora de voltar a ter mais intimidade com o meu travesseiro...
terça-feira, setembro 15, 2009
sexta-feira, setembro 11, 2009
Eu tô na Moda !!!

“Poizé”, meus caros únicos leitores eu tô de volta e agora fashion! Voltando a escrever no blog pq afinal de contas, ser blogueira está na moda e eu que não sou besta de deixar essa moda passar. Imagina, LOGO EU, ficar "démodé",ou melhor, Vintage (humpf! démodé é tão démodé). Mesmo porque, eu já escrevia – sem regularidade – antes de virar um produto midiático!
Bom, muita coisa na minha vidinha mudou nesses quase dois anos sem escrever por aqui. Engordei, viajei, me apaixonei, sofri, bebi, fiz algumas loucuras, não exatamete nessa ordem . Bem Amy Winehouse , quer alguém mais "in" do que ela ?
Só não enriquei, essa parte eu vou ficar devendo. Afinal de contas , meu(s) caro(s) leitor(s), vcs acham realmente que eu RICA iria estar escrevendo aqui? No máximo vocês acompanhariam a minha vida via CARAS. Iiiiih tô achando meio cafôna falar dessa revistinha. "Xapralá".
Vamos então voltar à ativa com gosto de gás! Se até o relógio que troca de pulseira tá voltando PQ EU NÃO POSSO?
Bjos e aguardem...Velhos hábitos são maravilhosos!
p.s.: Fonte Vermelha pq vermelho tá super "up" ! ui!
Assinar:
Comentários (Atom)


