quinta-feira, julho 19, 2007

Último Pan, post, será?




Poizé, depois de um longo e tenebroso inverno, ou melhor dizer, ANTES do longo e tenebr... ah vocês entenderam, né?
To de volta a ativa pessoal! Êpa ficou meio looney tunes, né?
Bom, aconteceram muitas coisas nesse meio tempo: crises, agonias, farras, confusões... “rapá” eu me meti em cada uma.
Tô deveras preocupada com o lance da Tam, viajo terça e vou pra congonhas... esse pode ser o meu último post. Que macabro ein? Parece linha direta: - Ela está escrevendo pela última vez. Posso até ouvir o Domingos Meirelles narrando. Sendo assim, será que esse é o meu último PAN?
E por falar em Pan, Diego Hypólito é BI... bem q eu desconfiava, hahahahah!!! Eu ia deixar de soltar a piadinha? Nem MORTA!
Vocês notaram que na abertura só deu Nordeste: Cordel, Daniela Mercury, aquele pigmeu-mama-áfrica que cortou o cabelo... esqueci o nome do danado! Foi lindo - como diria Caetano - tambéeeeeem com produção de Scott Givens, vice-presidente de entretenimento da Disney (lá to eu de novo citando desenho animado), tinha que ser bom mesmo. Só o governo federal gastou a bagatela de R$ 1,8 bilhões do nosso bolsinho miserável!
Vejam só, teve atraso na abertura dos jogos até no second life (aquele joguinho virtual pra quem não tem o que fazer caroS leitoreS vagabundoS), poizé brasileiro não consegue ser organizado e pontual nem de brincadeira... E eu digo logo que não baixei o programa e nem pretendo! Sou terminantemente contra ganhar dinheiro na internet , principalmente de um bando de desocupados... pensando bem, humpf .... não sei pq eu não inventei isso! Podia fazer algo do gêneno pra me consolar da raiva de não ter visto a cor dos “um vírgula oito bilhãoS” que foi pro Pan, e eu tão “precisada”. Eles ainda conseguem milhares de voluntários pra trabalhar "digratis" ... EU QUERO É DINHEIRO!!!!
Rapaz falando em voluntário, teve pobre coitado que se fantasiou etnicamente pra fazer as vezes dos atletas que ainda não tinham chegado pra abertura dos jogos, imagine se essa moda pega, vai ter voluntário em Guadalajara no Pan de 2011 vestido de Carmem Miranda, hahahahah! Ariba, Ariba!!! Essa eu gostaria de ver... atrasa TAM atrasa!!! Eita, mas a TAM ainda não tem linha pro México, mas tem tempo! Andale Andale (já to eu com desenho de novo). Eita, boa , boa! Vou eleger o Ligeirinho mascote do Pan de Guadalajara 2011 ! Que tal?


Bom, vão pensando que eu vou indo relaxar e gozar como já diria nossa ministra do turismo e esperar que o piloto do meu avião saiba dar cavalo de pau!
- Diga tchau lilica!
- Tchau lilica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha Flávia de Gusmão d volta à ativa!!!
muitooooooo bem...tu sabes como adoro qdo escreves, mas deixemos d babação e vamos ao q interessa: eu tb to c/ medo d viajar...estou indo pra Sampa amanha (quem sabe n é meu ultimo comentario...e vai passar no fantástico...afffff!), e todo esse tumulto tem me feito perder o sono!

sobre o Pan, to meio por fora, portanto n vou comentar mt, blz?

bjus!!!

Anônimo disse...

Muito bom, vc escreve divinamente
bjo

rgod disse...

Putz.... figura é massa...
falta conhecer pessoalmente... quase nos encontramos na Trashback
que pena... (sem galinhagem é CRARO)...
TU ESCREVE LEGAL...
WE ARE THE FLOUR FROM SAME SACK....
HHAHAHAAHHA
ESSA FRASE N EXISTE EM INGLÊS
PODE PROCURAR...