
“Poizé”, eu não tô fazendo nada, vc também... bom o resto vcs já conhecem né caros(assíduos) leitores, saudades? Tenho muitas. Sempre as tenho mas coragem ta me faltando, meus ilustríssimos.
É “poizé “, coragem pra enfrentar mais um começo de ano cheio de expectativas de renovação de votos e ... bla, bla bla. MÁ VAMO PARAR POR AQUI!!! Eu ein, nem parece q sou eu quem esta escrevendo, olha vamos combinar uma coisa: O ano novo chinês é dia 07/02 , O muçulmano já foi desde o dia 22/12... então não me cobrem nada de promessas e simpatias. Esse ano eu resolvi não fazer nada.
Sabe aquelas 7 uvas que eu comia todo ano e colocava a semente na carteira? Neeeeeeeecas esse ano!
Sabe aquela calcinha com a cor escolhida a dedo e comprada as pressas na americanas? Neeeeeeeecas esse ano!
E a cor da roupa? Tinha q ter um dourado pra ter dinheiro, branco pra dar paz... etc. Neeeeeeeecas esse ano!
E as 7 ondas? Neeeeeeeecas esse ano!
Balanço de 2007, caros leitores , começo a notar que foi uma grande decepção, nada do q eu planejei deu certo, dezembro então, nem me fale. Bom o que me resta agora é descobrir se abolindo todas as simpatias “mazelentas” que todo o ano eu faço me trará alguma novidade boa esse ano.
Ano de carnaval mais perto das férias, isto é, ficar lisa mais cedo, planejar farra antecipadamente, esse ano já não ta me cheirando muito bem...e olha que mau começou...
Lucia minha cara assistente do lar, já comentada em outros episódios deste mesmo blog me chega hoje com a sua conhecida e homérica cara de ressaca, com... digamos assim: o contrário de constipação intestinal (segundo ela um piriri daqueles), vai falando com aquele ar de preta velha: - Esse ano já começou mau. E eu questionei: - Mas Lucia vc deve ter comido algo que te fez mau. Ela respondeu com toda a sabedoria que só os cabelos tingidos com “henée” poderiam lhe dar: Não, é urucubaca de ano novo, eu só comi uma dobradinha, um sarapatel que eu mesma fiz e bla bla bla,
Ela na sua sabedoria me fez analisar que talvez sejamos nós mesmos responsáveis pelos nossos próprios percalços, caros leitores. Reflitam comigo: não tem santo que me faça enricar sem jogar na megasena, muito menos ter paz sem tomar prozac. É isso caros leitores! Em 2008 vou fazer valer ! Vou dar uma forcinha “de leve “ pros meus camaradas de lá de cima. “Pódexá” comigo que esse ano promete!

Um comentário:
Mas Reja...tu escreve no blog e nem
pra avisar...logo eu q sou tao tua fã!
= //
mas "podexá" q mesmo sabendo pelo recado de um amigo seu no orkut...eu venho e fuço e vejo q vc pescreveu.
pra meu delirio e alegria, eis palavras da minha doce "Flávia de Gusmão"!
esse ano sera mt bom pra vc...nem sempre o mal prevalece...depois da tempestade, sempre vem a calmaria!
bjus!!!
Postar um comentário